Postado em quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014 às 11:59

Polícia Civil realiza reconstituição de assassinato e paralisa trânsito em avenida por cerca de 2h

A Polícia Civil fez a reconstituição do assassinato de Ederson Vieira, morto à facadas em janeiro.


 Alessandro Emergente

A Polícia Civil fez a reconstituição do assassinato de Ederson Vieira, morto à facadas na avenida José Paulino da Costa em janeiro. O trânsito no local, no sentido trevo, ficou impedido por cerca de duas horas para que peritos realizassem os trabalhos.  

Na tarde de quarta-feira, a Secretaria Municipal de Defesa Social comunicou que o trecho da avenida, entre a rua Américo Totti e Tupinambás, ficaria interditado no período das 6h30 às 12h. Mas, por volta de 8h30, a Polícia Civil encerrou a atividade no local e o trânsito foi liberado.

Envolvidos na confusão, que culminou com o homicídio, apresentaram suas versões para que a perícia remontasse o cenário do crime. O irmão da vítima, Anderson Vieira, 18 anos, e Robson Maciel Diniz, 34 anos, que foi esfaqueado no abdômen, participaram da reconstituição comandada pelo delegado Arlem Peterson Silva Ribeiro, da Divisão de Homicídios e Antidroga. 

A reconstituição do crime foi na manhã de quinta-feira (Fotos: Alessandro Emergente)

Luís Fernando Mialichi, que está preso no Presídio de Alfenas por ser suspeito de participar do crime, foi levado ao local por agentes penitenciários para a reconstituição. Ele foi o primeiro a relembrar passo a passo o que aconteceu na manhã em que ocorreu o assassinato. 

Mialichi foi preso em fevereiro em São João da Boa Vista, interior de São Paulo, e transferido para Alfenas. O rapaz chegou ao local do crime, na manhã do dia 18 de janeiro, no mesmo táxi em que estava o suspeito de ter cometido o homicídio.

Foragido

Marcos da Costa Santos, suspeito de ter dado as facadas que mataram Ederson Vieira, está foragido. De acordo com a Polícia Civil, a Justiça já expediu um mandado de prisão preventiva do suspeito, porém ele ainda não foi localizado. 

Luís Fernando Mialichi foi levado por agentes penitenciários para participar da reconstituição do crime ocorrido em janeiro deste ano (Fotos: Alessandro Emergente)

Nessa sexta-feira, a Polícia Civil apresentará o resultado das investigações e divulgará a foto do suspeito foragido. A vítima do homicídio foi morta com duas perfurações, uma no braço e outra no tórax, ambas do lado esquerdo. O jovem morreu no local do crime, que fica próximo ao Campo do América.



DEIXE SEU COMENTÁRIO

Caracteres Restantes 500

Termos e Condições para postagens de Comentários


COMENTÁRIOS

    Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

     
     
     
     

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa

Estou de acordo